Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

domingo, agosto 20, 2006

Mais festas em Berlim

E por acaso alguém ainda pensa, depois de ter visto a transmissão da animação da galera na Copa do Mundo, que os alemães não gostam de festas???

Pois vou apresentar agora mais um motivo que corrobora com uma resposta negativa: nos dias 26 e 27 de agosto, sexta e sábado desta semana, vai acontecer mais uma festa a céu aberto (und Kostenlos, ou seja, de graça) na rua 17 de junho, a rua oficial das festas!

Será como uma mini Love Parade, porém de Hip Hop. Haverá 20 palcos, 200 DJs, barraquinhas e muita gente excêntrica, acredito, como sempre há nessas festas de Berlim.
via Brazine Berlin.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.