Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

domingo, julho 23, 2006

Paradoxo completa 3 anos

A revista eletrônica Paradoxo completa três anos em agosto e marca 100 mil acessos.

A Paradoxo é uma iniciativa bem ousada, criada pelo estudante de jornalismo Marcus Cardoso, que reporta sobre cinema, música, literatura, moda, comportamento e atualidades em geral.

Atualmente a revista reúne um time de mais de 40 profissionais e o interessante é que a redação e toda a comunicação é virtual – por e-mail, messengers ou videoconferência.
Os editores, repórteres, fotógrafos e colunistas estão espalhados pelo País e pelo mundo e fazem edições semanais com o melhor do que acontece na cena cultural de sua região.

Conheci a Paradoxo há quase 3 anos, pela minha amiga Andressa Zanandrea, uma das editoras. Neste ano, fiz parte da Paradoxo por quase dois meses com a série Alemanha. Com o fim da Copa e o aperto para escrever meu TCC tive que parar. Mas assim que arrumar mais tempo farei questão de voltar a contribuir para o projeto.

Parabéns a toda a Equipe Paradoxo!

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.