Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

segunda-feira, julho 24, 2006

Modelo diz que Ronaldinho "escapou" durante a Copa

A modelo francesa namorada do Ronaldinho fez várias declarações picantes sobre vida sexual dela e do craque ao jornal inglês The Sun, nesse fim de semana. É claro que o que ficou em jogo foi que ele escapava do hotel, em noites de concentração, para ficar com ela. A matéria completa está no site do Terra, mas confiram isso:

"O técnico não queria que as namoradas dos jogadores dormissem no hotel da equipe, mas nós não agüentávamos ficar separados. Então, quase todas as noites ele vinha no meu hotel e fazíamos amor a noite toda. Às vezes, nem conseguíamos chegar ao quarto, e fazíamos no corredor mesmo. Somos loucos um pelo outro", disse a modelo.

Ah, me poupe!
E como se não bastasse, a modelo elogia o craque na cama:

"Ronaldinho é fora de série na cama. Melhor que no campo de futebol. Ele não pode viver sem amor, é uma pessoa muito passional e me demonstrou isso constantemente. Uma noite ele me fez gritar de tanto prazer, as pessoas que estavam no térreo do hotel podiam até me ouvir, já que minha janela estava aberta", contou ao diário.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei, Lu...
Realmente você está de parabens!
Seu blog é muito divertido. A leitura dele é leve e dá vontade de ficar futucando os vários posts!
Comentei neste pq foi uma colaboração minha!
Beijos

4:44 PM  
Blogger Ezequiel Vieira said...

uma pergunta... alguem investigou se ele respirou? heheh

ps. se a entrevista do /em movimento/ nao tiver embutida em ISSO E MUITO MAIS nossos rostos de blogueiros vao continuar restritos a blogosfera ate segunda ordem

abrc

10:46 AM  
Blogger Ezequiel Vieira said...

Ah! tem alguém te procurando q foi cair lá no meu blog: segue o link
http://www.google.de/search?q=luciana+wernersbach&hl=de&lr=&start=30&sa=N

6:25 PM  
Blogger Luciana Wernersbach said...

ah, sim, deve ser no sabado dia 4 entao...
é, vc viu q essa pessoa é da Alemanha?
eu conheço ele. ele entrou no seu link q ta na minha página...

9:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

é da Alemanha sim

12:20 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.