Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

segunda-feira, agosto 07, 2006

Vídeo do Em Movimento

Para quem não assistiu à matéria do Em Movimento, basta clicar aqui:

http://gazetaonline.globo.com/emmovimento/oquejarolou/
oquejarolou_materia.php?cd_matia=200868&cd_site=697

(por favor, colem o restante no endereço. São 2 vezes mesmo 'oquejarolou'. Não pude colocar inteiro, pois desconfigura a página. Agradeço a compreensão)

Foi uma experiência muito legal. Várias pessoas me viram já na propaganda, antes do dia 05, e várias outras comentaram que assistiram à matéria.
O Malini, que aparece falando também, é o meu orientador.
By the way, meu TCC já está pronto e eu o apresento no dia 10 de agosto, às 10 horas da manhã.
Agradeço a todos que aqui visitaram ou postaram comentários, ou sugeriram temas, pois de alguma forma contribuíram para a experiência.
Espero ter tempo para continuar atualizando o blog ;-)

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi, colega blogueira! será q teremos um resumo do seu TCC por aqui?

abrc

8:48 AM  
Blogger Luciana Wernersbach said...

depois q eu apresentar, vou ver como dá para colocar sim.
Malini falou para eu fazer isso!
abraços

10:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

qual o site mesmo q da pra ver qts pessoas, de onde, como, entraram no blog, q vc disse no programa??

7:13 PM  
Blogger Luciana Wernersbach said...

é o Site Meter
www.sitemeter.com

9:03 PM  
Blogger Unknown said...

@anonym
http://www.sitemeter.com/
tem mais dois outros endereços interessantes:
http://www.technorati.com/ e
http://clustrmaps.com/
Pelo segundo pode colocar uma mapa do mundo com os acessos na sua página. Coloquei na minha site, verifique!

E aí Lu, assisti o vídeo mesmo pulando, com modem 56k é coisa...
Mas tá jóia, vc está de Parabéns! E vc viu na TVE a matéria? Deu pra assistir na Vitória?
Bjss

9:13 PM  
Blogger NILCENENE said...

Luciana,
Muito obrigada pela visita, quero saber se este cadastro é grátis. Se tem custo, qual é? desde já agradeço.
Sds

9:04 AM  
Blogger leticia goncalves said...

Vi a matéria no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=lg5YhZxtBOE&eurl=http%3A%2F%2Ftretablog%2Eblogspot%2Ecom%2F

4:49 PM  
Blogger Luciana Wernersbach said...

Oi nilce, é de graça sim.

Pooo Letícia, q legal! vou pegar agora!
beijos a todos!

10:25 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.