Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

segunda-feira, agosto 14, 2006

You Tube - matéria do Em Movimento

Aqui está o vídeo, para os que quiserem assistir direto do blog.
Reparem na imagem congelada (nem há como nao perceber). Mas eu tinha que ficar com essa boca estranha, quase fazendo bico???

by the way, minha apresentação do TCC, cujo título é "A Influência dos Weblogs no Jornalismo On-line: o caso Pimenta na Batata", foi louvada com 10!!! Agradeço aos que, mesmo de forma indireta, tenham contribuído para isso ;-)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meus parabéns! ainda tô em dúvida sobre o q será meu TCC - se dou continuidade ao meu projeto de pesquisa ou escolho alguma coisa sobre blogs

se a última opção prevalecer, desde já aviso que quero ter seu trabalho em minhas referências, viu?

abrc

9:54 AM  
Blogger Luciana Wernersbach said...

ok ezequiel!
será um prazer...
abs

7:50 PM  
Blogger Luciana Wernersbach said...

ok ezequiel!
será um prazer...
abs

7:50 PM  
Blogger DeAngeliS said...

Opa! Conhhecir seu blog por esse vídeo que até mesmo vi no site do treta, maneiro demai...

Obrigado vizinha de estado! =)

12:37 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.