Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

quarta-feira, agosto 23, 2006

Popkomm

Aos amigos da cultura brasileira, que se encontram em Berlim,

a Copa da Cultura continua. O Popkomm tem um acento brasileiro esse ano. Vão tocar quase 20 artistas do Brasil, sobretudo na Kulturbrauerei.

Liebe Freunde und Freundinnen der brasilianischen Kultur, es geht wieder weiter mit der Copa da Cultura. Die Popkomm hat dieses Jahr einen Brasilien-Schwerpunkt. Circa 20 Musiker aus Brasilien kommen, spielen vor allem in der Kulturbrauerei. Viel Spaß!

Elba Ramalho - dia 20/09 (e mais: Carlos Malta & Pife Muderno, Mauricio Tizumba, Mawaca, Cabruêra)
Gilberto Gil - dia 21 de setembro (e ainda: Bojo / Maria Alcina, Fabiana Cozza, Clube do Balanço, Wando, Badi Assad & Chico César)
dia 22/09: Cidadão Instigado, Kátia B, BossaCucaNova & Marcelinho da Lua, Sonic Jr, B.Negão & Os Seletores de Freqüência.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.