Mídia brasileira bate recordes na Alemanha
Sorte da equipe que foi, que talvez ainda pôde passear pela Alemanha, e quem sabe outros países da Europa.
Mas agora que o Brasil foi eliminado, eles devem ter partido para o Plano B.
Ninguém fala em valores no Brasil. Sabe-se apenas que os investimentos são milionários para atender aos anseios da audiência e, claro aos interesses dos patrocinadores. "Estes são os nossos focos, sem dúvida", disse à DW-WORLD o diretor geral de esportes da Globo, Luiz Fernando Lima.
A maior organização de mídia do Brasil conta na Alemanha com uma equipe de 180 pessoas, sem contar os integrantes da Rádio Globo e do jornal O Globo. São profissionais de TV e de internet – jornalistas, editores, cinegrafistas, pessoal de engenharia, responsáveis por planejamentos, etc.
Isso no dia 09 de junho. Depois deve ter até aumentado... Mas agora um grande número deve ter sido cortado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home