Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

terça-feira, julho 04, 2006

Mídia brasileira bate recordes na Alemanha

Embora essa matéria da Deutsche Welle seja do dia 09 de junho, podemos verificar que os "altos investimentos em coberturas especiais e a aposta no hexacampeonato mundial por parte da seleção brasileira levaram a mídia verde-amarela a recorde de pessoas a trabalharem no Mundial".

Sorte da equipe que foi, que talvez ainda pôde passear pela Alemanha, e quem sabe outros países da Europa.
Mas agora que o Brasil foi eliminado, eles devem ter partido para o Plano B.

Ninguém fala em valores no Brasil. Sabe-se apenas que os investimentos são milionários para atender aos anseios da audiência e, claro aos interesses dos patrocinadores. "Estes são os nossos focos, sem dúvida", disse à DW-WORLD o diretor geral de esportes da Globo, Luiz Fernando Lima.
A maior organização de mídia do Brasil conta na Alemanha com uma equipe de 180 pessoas, sem contar os integrantes da Rádio Globo e do jornal O Globo. São profissionais de TV e de internet – jornalistas, editores, cinegrafistas, pessoal de engenharia, responsáveis por planejamentos, etc.


Isso no dia 09 de junho. Depois deve ter até aumentado... Mas agora um grande número deve ter sido cortado.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.