Computador de Bordo
A mulher fala tudo: vira à esquerda logo à frente, daqui a 100 metros vire à direita, entre na rotatória... fala tudo! E se você não obedece ao que ela fala, ela continua: volte para aquele ponto anterior e vire à direita.
Algumas horas é muito engraçado. Principalmente quando você “acha que tem certeza” que o caminho é diferente do que ela está falando.
Uma vez apelidamos a do carro de um colega meu de Kátia. A Kátia sempre falava tudo, inclusive se havia trânsito, engarrafamento e coisa e tal. Mas às vezes a Kátia, que normalmente é muito educada, enchia o saco. Repetia o tempo todo, quando nós não a obedecíamos. E o mais engraçado era que tínhamos que ouvi-la em alemão. Ninguém sabia como mudar a língua.
Mas é superfácil ir com ela. Ao entrar no carro, é preciso colocar o destino (o nome da rua e o número) e pronto, logo você estará no local indicado. Ah, e você sabe antes mesmo, quanto tempo vai levar até lá.
É para não perder o caminho mesmo! Nem a hora do compromisso!
2 Comments:
Ei! Eu que apelidei a máquina de Kátia, numa viagem para o sul da Alemanha junto com dois amigos. Inclusive, são amigos seus também... Hehehe! Só que fui eu que nomeei a Kátia, que isso fique claro!
Puxa, q pena...
não sei quem escreveu isso...
fiquei curiosa agora!
Postar um comentário
<< Home