Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

quarta-feira, junho 21, 2006

300 mil euros para alemães tetracampeões

Segundo matéria na Deutsche Welle, se os alemães ganharem o título da Copa do Mundo, cada jogador embolsa 300 mil euros.
Agora que está certo que a Alemanha joga nas oitavas-de-final, eles receberam um incentivo para jogar essa fase com mais ardor: caso cheguem às quartas serão recompensados com 50 mil euros.
"A remuneração pode atingir um valor ainda mais alto, caso a seleção consiga o sonhado tetracampeonato mundial. Cada atleta receberá, então, 300 mil euros. Perder na final diminui o valor do prêmio pela metade (150 mil euros) e não passar da semi faz o valor cair para 100 mil euros."

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.