Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

sexta-feira, junho 30, 2006

Vida de imigrante

Há tempos eu não colocava uma tirinha do Koostella.
E como foi falado aqui, em três ou mais posts, a respeito do racismo sofrido por não-alemães, principalmente os de pele escura, na Alemanha, segue uma tira do cartunista.

Essa tirinha foi publicada na revista Brazine Berlin e faz parte da seção Vida de Imigrante: são inspiradas nas tragédias diárias vividas por um pobre imigrante atormentado pelos grandes clichês e mal entendidos que perseguem os estrangeiros. Koostella é um dos milhares de imigrantes do "terceiro mundo" tentando sobreviver num país Europeu. Do site do Koostella.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.