Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

terça-feira, outubro 31, 2006

Alzheimer - 100 anos

100 anos o médico alemão Alois Alzheimer fez o primeiro diagnóstico da Doença de Alzheimer.
(São Paulo, Comunique-se) Em todo o mundo, cerca de 25 milhões de pessoas têm Doença de Alzheimer, das quais uma média de 5 milhões estão na China, de acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (O.M.S.). No Brasil, estima-se que existam 800 mil pessoas, aproximadamente, portadoras da doença.
Relatório publicado na revista britânica The Lancet, em sua edição de 17 de dezembro de 2005, informa que a Demência vai quadruplicar e os países em desenvolvimento vão ser os mais atingidos.
Descrita por Alois Alzheimer, em novembro de 1906, é uma doença progressiva do sistema nervoso central, com causa desconhecida. Caracteriza-se pela Demência do paciente e tem incidência de 10% da população geral acima de 65 anos, de acordo com informações epidemiológicas americanas. (mais no site)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Depois de passar por aqui me sinto um novo homem do mundo, com maior instrução sobre os assuntos do meu cotidiano e do mundo.
Parabéns.
Wagner Breciane (estrela numero 3)

4:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

menina,

eu vi o video sobre blog's e vc comenta sobre um site para estatistacas, eu lutei pra entender mais não consegui.

diz qual é ele por favor!!!

grato,

sucesso!!!

10:25 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.