Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

sábado, julho 08, 2006

Puro Fingimento

O que teve de marmanjo se jogando no chão (ou melhor, no gramado) durante os jogos da Copa foi absurdamente inacreditável!
Um bando de mascarado, fingindo contusões, ou terem sofrido falta.
Puro teatro. Aliás, podia haver o prêmio do Melhor Ator da Copa.
O bom é que quando o juiz percebia de imediato metia-lhes o cartão amarelo.

Hipócritas: para tirar vantagem ilegal, tentam explorar todo tipo de situação.
E quando eles iam pedir ao juiz para dar cartão ao adversário??? Claro, isso sempre tem...

Eu ri no dia em que um jogador (ótimo, a blogueira aqui não se atentou a quem, nem lembra mais de que jogo foi, mas enfim, um jogador) estava indo em direção ao árbitro para lhe falar algo como "É isso aí! Parabéns! O senhor está certíssimo!" quando o mesmo apitou uma falta e ia em direção a outro jogador (adversário do primeiro) tirando um cartão amarelo do bolso. E a cara de falta de paciência do árbitro? Quase lançou outro cartão...

Entre outras coisas, é para isso que os árbitros estão em campo: para punir os jogadores que se comportam dessa maneira.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.