Pimenta na batata

Colocando um calor brasileiro na história alemã

Minha foto
Nome:
Local: Vila Velha, ES, Brazil

Sou estudante de Comunicação Social / Jornalismo na Ufes e estou no 8º período, desenvolvendo meu TCC. Para entender o porquê do blog, leia o primeiro post “para início de conversa” (Archives - Março 2006). ............. GENTE, COMO ISSO ESTÁ VELHO! Bem, não atualizo mais esse blog (vou pensar se volto a escrever), mas atualizando a galera, já me formei, tirei 10 no TCC, fiz pós depois (tirei 10 de novo, mas não falei sobre blog) e, enfim, atuo em Assessoria de Comunicação. Volto qq hora pra dar um alô! (Maio, 2010) -------- Atualizando de novo rsrs. Saí da área de assessoria e fui pra reportagens de TV. Estou na TV ALES, da assembleia legislativa do ES. No YouTube alescomunicacao (julho 2016)

quarta-feira, junho 07, 2006

Alemães criam agência de viagens para ursos de pelúcia

Vocês acreditam nesse absurdo?

Essa notícia está lá no site do Terra. Ursos de pelúcia de todo o mundo podem fazer turismo sem seus donos. É uma agência de Munique, na Alemanha, que oferece esses serviços, por149 euros. E já faz sucesso entre os japoneses.
Ah, como eu queria saber desenhar agora... faria um ursinho de olhos puxados com máquina fotográfica pendurada no pescoço e um mapa na outra!!! Isso não é facilmente imaginável?
Eles passeam pela cidade, visitam os pontos turísticos e até, pasmem, recebem lições da língua alemã!
Vou mandar alguns daqui de casa agora, afinal, coitados, eles também merecem viajar e conhecer novas culturas e lugares...

"Antes da viagem, a agência pede que cada proprietário preencha um questionário de personalidade, para saber de quais passeios os bichos de pelúcia vão gostar mais. Os bichos "radicais" podem fazer bungee jumping ou pular de pára-quedas. Mandar um urso de pelúcia passear por Munique sai por 149 euros (cerca de R$ 430)."

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.